ABBT -  Associação Brasileira das Empresas de Benefícios ao Trabalhador
Imprensa
ABBT -  Associação Brasileira das Empresas de Benefícios ao Trabalhador

Confraternização da ABBT reúne líderes do setor

Publicado por: ABBT | 06 de Dezembro de 2017
ABBT - Confraternização da ABBT reúne líderes do setor

As principais lideranças do setor de benefícios ao trabalhador prestigiaram o coquetel de confraternização oferecido pela ABBT – Associação Brasileira das Empresas de Benefícios ao Trabalhador, no último dia 06/12. O evento também celebrou as conquistas do primeiro ano da nova entidade.

Em 2017, a ABBT aprimorou a sua estratégia institucional: avançou na aproximação junto aos parlamentares mais decisivos em Brasília e iniciou a construção de uma imagem setorial. Além disso, o encontro realizado na sede da entidade, também foi uma oportunidade para a troca de informações e experiências entre os executivos do setor e para estreitar parcerias para o próximo ano. 

Compareceram ao evento organizado pela diretora–presidente da ABBT, Jessica Srour, Alaor Aguirre presidente do Conselho da ABBT e vice-presidente da Edenred  Brasil;  Raul Francisco Moreira, presidente da Alelo; Rosane Manica, fundadora e presidente da Nutricash e Giles Coccoli, presidente da Edenred Brasil.

Executivos da área jurídica do setor também se destacaram. Entre eles, Simone Marques, vice-presidente da ABBT e diretora jurídica da VR; Graziela Garnero Adas, diretora jurídica e de relações institucionais da Edenred Brasil e Karisten Xavier, gerente jurídico das empresas do grupo Up Brasil.

O gerente de relações institucionais da Edenred Brasil, Raphael Rodrigues e William Tadeu Gil, consultor jurídico e gerente de Assuntos Institucionais da Sodexo, foram outros nomes presentes. A área de comunicação da Edenred foi representada pela diretora Denise Coelho e pelo coordenador Guilherme Almeida. O consultor Rodrigo Segurado (Cirrus Consulting) também prestigiou a comemoração.

Para a diretora – presidente da ABBT o próximo ano será de desafios importantes. Para enfrentá-los, a entidade conta agora com novo reforço em Brasília. Marcelo Moraes, sócio diretor da Dominium Relações Governamentais, empresa de consultoria recém-contratada para apoiar as atividades de relações governamentais e parlamentares, veio especialmente da capital federal para uma apresentação.

Jessica Srour salientou: “É importante estreitarmos o relacionamento nos diversos elos da cadeia do segmento e unir forças, pois, os desafios de 2018 exigirão a participação de todos. Nosso foco será o de conquistar espaço na nova legislação para reforçar a importância do segmento de benefícios na sociedade e na economia brasileira”, destacou.

Comentários:

Não há comentários.

Comentário enviado com sucesso! Seu comentário passará por aprovação antes de ser publicado. Obrigado!